segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano novo com Estilo no Programa Sucesso

Para começar o ano com muito estilo, fui convidada para dar dicas de como usar saias longas. Adorei participar do Programa Sucesso no primeiro dia de 2012. 


Camila Ávila, Rejanny Braga e Jr. Strret

Modelos lindonas que desfilaram para a loja Glam uma das atrações do programa. Gente a Glam (Jaracaty Shopping)  tem moda para mulheres de vários estilos, adorei as camisas super lindas!!! Comprei duas e mostrarei aqui nos próximos posts ok??? Prometo!!




A saia longa é super versátil, pode fazer parte da sua produção de trabalho ou lazer, basta coordenar com peças mais ou menos formais. 

2 comentários:

  1. Olá, Camila!!! Boa supresa ter descoberto seu blog. Que bom saber que temos boas blogueiras aqui também! Adorei a dica das saias longas e, de cara, lhe deixo uma perguntinha: saias longas mais fluidas, como as plissadas, podem ser usadas em eventos mais alinhados, como cultos ecumêmicos de formatura, mesmo seguindo uma linha mais color blocking?
    Agradeço desde já e já virei seguidora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Larissa, obrigada pelo carinho lindona!!! Olha só, as saias longas são realmente muito versáteis, charmosas e podem ser usadas em diversas ocasiões, até mesmo nas mais formais como em formaturas e casamentos. A dica aqui é escolher uma saia com um tecido mais poderoso e preciso, como a seda ou tecidos encorpados e com brilho de paetês. Mistura de texturas também causam ótimo efeito, me refiro à saia plissada.... cuidado com o volume que elas proporcionam... escolha uma cor escura que você ainda garante sofisticação.
    Espero vc aqui outras vezes!!!
    Adorei sua pergunta e visitinha.
    Bjocas

    ResponderExcluir