quarta-feira, 27 de junho de 2012

Design de Interiores


Assuntos como música, cinema, arquitetura e arte estão ligados e interagem com a moda. As tendências em cores e formas muitas vezes surgem na arquitetura ou na arte e depois vão parar na moda.

Por exemplo: o movimento Art Déco, marcado pelo rigor geométrico e simplicidade de estilo apareceu durante os anos 20, tanto na arquitetura quanto na arte e também na moda.

Esses assuntos estão sempre ligados às mudanças no modo de viver e pensar das sociedades, influenciando e influenciados por fatores políticos e sociais. Em comum nessas áreas temos o design.
Adoro design de interiores com móveis que tenham um apelo não só estético mas também funcinal já que a cada dia temos menos espaços e precisamos de ótimas soluções.

Trouxe então duas penteadeiras que amei, com propostas diferentes para atender necessidades distintas, que dependem do seu espaço disponível e do seu estilo.

A penteadeira maravilhosa amarela tem espaço para colocar todos aqueles cosméticos e maquiagens.



Esse móvel é ideal para espaços pequenos onde seus produtos ficam guardadinhos e organizados. Bom para otimizar espaço com função de mesa e penteadeira!


A revista Casa Claudia do mês de julho (ainda nas bancas) traz o ótimo projeto do apartamento da arquiteta Andrea Miranda com estilo urbano e ótimas ideias para ganhar espaço. No quarto ela também tem um móvel para maquiagens(não tenho a imagem, mas corra na banca mais perto de você).

2 comentários:

  1. As duas são lindas.Amaria ter a primeira,mas a 2 é bem mas pratica e simples!bjo
    Tem decor hj no blog tb:
    http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/2012/06/copiando-decor-da-revista.html

    ResponderExcluir