quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Dicas de beleza para as festas!!

O fim do ano chegou, dezembro é tempo de festas e a dúvida que paira em nossas cabeças é sempre a mesma. O que usar nas festas?
A família toda reunida e você quer ficar linda para receber elogios, afinal de contas niguém merece passar despercebida. Nada melhor que escutar: "Nossa como você está linda, o que você fez????
Todos os detalhes são importantes em uma produção de sucesso, mas a primeira coisa que deve ser observada é o local onde você vai passar o Natal ou Reveillon, se é um local mais ou menos formal. Isso vai ditar o que você deve ou não vestir. Não é nada bom você estar toda trabalhada no brilho com saltos vertiginosos e as outras pessoas de short jeans e Havaianas.
Beleza
Vamos então as dicas que começam pelas mãos:
Seu esmalte pode ser de qualquer cor, nude, laranja, azul  ou vermelho vivo, isso quem vai decidir é você, pois praticamente todas as cores são bem vindas neste verão. Mas uma tendência muito forte é ousar em esmaltes com glitter. Uma sugestão é deixar apenas uma unha com brilho. Fica super simpático!!!
Se sua roupa já tem muito brilho é melhor escolher uma cor e detalhes menos chamativos, neste caso os tons de nude são os mais indicados.
Nude + brilho

Imagine que a maioria das mulheres preferem o básico, arroz com feijão, cabelos apenas escovados sem nenhum volume. Tente algo novo e diferente que vai te deixar linda a noite toda: um coque displicente que pode ter belas tranças. Todas as outras mulheres "sem sal " irão morrer de inveja!!!
O make deve sempre completar a sua produção, se a roupa for o foco ou um acessório o melhor é não carregar nem a boca nem os olhos.
Para não errar uma ótima dica: se preferir destacar os olhos é deixar a boca mais discreta e vice-versa.  

Cílios postiços são armas poderosas para um olhar penetrante e glamouroso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário