sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Boa dica!!!

Todas nós temos guardado no closet algum acessório que já está velhote, oxidado, sem cor e sem brilho, mas que não conseguimos jogar fora. Isso porque é um objeto que pode pertencer a nossa memória afetiva ou mesmo ter um design tão legal e atual que ainda temos esperança de melhorar seu aspecto já desgastado pelo uso ou ação do tempo.


Pensei então em te dar uma dica de como fazer você mesmo para dar um brilho especial ao seu acessório querido!!!

Escolha um spray da cor de sua preferência e pinte sua peça. Agora é só esperar secar e como um passe de mágica seu colar está com a cara da estação.


Incrível como alternativas criativas podem dar cara nova no que você já tem e ainda economizar o seu suado dinheirinho. Tudo de Bom!!!

Gosto sempre de reforçar que os acessórios são ótimos atualizadores do visual e fazem a diferença em uma produção de moda que às vezes parece monótona e sem graça.
Olha este lindo maxi colar da Coleção Verão Camila Ávila.

Está querendo arrasar na balada, no trabalho ou nas festas de final de ano? Esta peça é maravilhosa!!!! Você não vai precisar de mais nada, nem brinco, nem pulseira e nem mesmo um anel. A proposta é que você use com a camiseta branca ou preta que vem no kit.


Preços de lançamento. Para comprar esta e outras peças exclusivas vindas da Tailândia, basta mandar e-mail para: anacamila1@yahoo.com.br ou mande uma mensagem no facebook.






Um comentário: