sábado, 9 de julho de 2011

Diário de uma mãe fashionista

Ao chegar ao Rio de Janeiro minhas dificuldades ficaram bem claras. Precisava me dedicar às crianças e conciliar projetos profissionais.
Tarefa nada fácil quando se está em uma cidade onde não tenho o colo da mamãe, nem dos velhos amigos e familiares queridos.
Por isso quero relatar estas experiências em capítulos semanais e dividir com outras mulheres que como eu, buscam equilibrar a vida de mãe, esposa e profissional. Não tenho pretensão de estar sempre certa ou ensinar formular do sucesso por isso deixo aberto e adoraria ter a participação de vocês.
Desejo que cada dia seja um aprendizado para novos e mais altos voos.
Todas as semanas teremos as seguintes sessões:
CARDÁPIO: Receitas rápidas e práticas.
SHOPPING: O melhor das lojas.
APRENDIZADO: Reflexões.
META DA PRÓXIMA SEMANA: Medidas para melhorar a vida.
FOTOS: Registro dos melhores momentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário