domingo, 17 de julho de 2011

Diário de uma mãe fashionista 2

Nesta semana irei logo ao assunto, muita correria, visita em casa, trabalhos em conclusão e muita coisa que preciso organizar para não deixar nenhuma pendência antes de iniciar novo projeto. Falarei disso em breve!!!
CARDÁPIO DA SEMANA: As massas são ótimas aliadas das mulheres que querem surpreender na cozinha com pratos deliciosos e ainda não podem perder muito tempo entre cortes de cebolas e condimentos exóticos. Por isso recorro à uma receita que é prática e barata.
TALHARIM ASSADO
400g de queijo mussarela cortado em cubinhos
400g de presunto cortado em cubinhos
1 copo de requeijão
azeite
1 dente de alho
2 litros de água
1 lata de extrato de tomate
sal e pimenta do reino à gosto
500g de talharim

Numa tigela misture o queijo, presunto e requeijão. Reserve.
Numa panela grande frite o alho no azeite, acrescente o extrato e a àgua. Tempere com sal e pimenta e deixe ferver por 10 minutos.
Coloquei o talharim cru em um refratário grande e fundo, por cima coloque a mistura de queijo, presunto e requeijão e despeje o molho até cobrir o macarrão.
Cubra com papel alumínio e coloque no forno 180 C por 40 minutos. Depois é só retirar o papel alumínio e deixar por uns 4 minutinhos para dourar.
Agora é só servir e esperar os elogios.
Nota do maridão:10
AHHHEEEEEEE!!!!!


APRENDIZADO: As pessoas esquecem as coisas boas que você faz, mas nunca esquecem quando você falha. Ainda bem que minha memória é seletiva e só lembro dos acontecimentos e pessoas que são importantes para mim. Faz bem para o coração não guardar mágoas.

META DA PRÓXIMA SEMANA: Construir um painel de pontos para as crianças.

Shopping: Vestido de crochê ZARA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário