sexta-feira, 9 de julho de 2010

Últimas da Moda- Beleza com Cléo Pacheco

Estréia nos próximos dias o quadro Beleza com Cléo Pacheco.
Um quadro que vai resolver os problemas de beleza das mulheres reais. As pessoas tem dificuldades em situações de sua rotina de trabalho, eventos familiares, encontro com namorados, entre outras coisas que acontecem todos os dias com a gente. Diz o personal hair sobre a idéia do quadro.
Uma convidada vai passar por procedimentos de beleza e moda para ficar mais bonita e preparada para a situação problema.
Adivinhem só... Eu quando estou em São Luís apresento e faço matérias para o programa TUDO HAVER, na TV São Luís, filiada da Rede TV, fui convidada para participar da estréia deste quadro.
Fiquei super feliz, pois realmente tenho uma vida corrida com dois filhos pequenos, um marido que precisa de minha atenção e meu trabalho que devo estar sempre super bonita. Hoje eu busco em meus momentos vagos, que são poucos, estar com minha família, por isso um visual(cabelo e maquiagem) que me proporcionem menos tempo no salão para retoques, mas que seja moderno como meu Estilo, é essencial.
Em breve você vai ver como ficou a minha transformação. Por enquanto é surpresa.
Cléo boa sorte e parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário