quinta-feira, 22 de julho de 2010

Stúdio Moda - São Luís com Andréa Marques, Glória Coelho e Cris Barros

Sempre que encontro lojas com uma cartela interessante de produtos, gosto de deixar meus cumprimentos. Parabéns aos empresários que cuidam com tanto profissionalismo, preocupação e carinho da loja Stúdio Moda do Calhau. Em uma entrevista para o programa Vip SL, fui convidada para produzir looks com os 7 grupos de estilo, neste momento fui apresentada aos produtos comercializados na Stúdio. Realmente fiquei encantada com peças-chaves de coleções de estilistas importantes para a moda brasileira. Artistas como: Glória Coelho www.gloriacoelho.com.br/, Andréa Marques www.andreamarques.com.br/ e Cris Barros www.crisbarros.com.br/.
Para assistir a matéria fique de olho na programação da Rede TV, canal 8, no programa Vip SL com Viviane Lima. 

Para arrematar os agradecimentos especiais, fiquei muito feliz com um presentinho da Le Lis Blanc www.lelisblanc.com.br/.



Nenhum comentário:

Postar um comentário