quarta-feira, 12 de maio de 2010

Identidade Visual- Izabela

Izabela Santiago
Advogada, Teresina-PI

Meu Estilo: Não tenho um estilo definido, me visto de acordo com a ocasião, mas sempre acompanhando as tendências na medida que ficam legais em mim.
Não resisto: Comprassss...adoro roupas, maquiagem, acessórios, sapato, ou seja, se encontro algo que gote muito, não resisto mesmo!
Compras perfeitas: Quando estou planejando fazê-las, quando encontro aquele objeto de desejo fico em êxtase total!!!
Não uso: Acho complicado dizer que não uso isso ou aquilo, depende da época, estado de humor, etc... quem nunca olhou uma foto antiga de sua mãe e disse que não usaria aquilo e logo depois está usando. A Moda é muito versátil, vai e vem. Não uso roupa vulgar, quando aperto em cima solto em baixo e vice-versa.
Minhas Marcas favoritas: Tenho uma queda toda especial pela Farm.. Não resisto à nós duas...rs. Já no quesito maquiagem, tenho um "xodózinho" pela MAC... uso outras marcas, mas estou in love com as coisas da MAC.
O que faz a diferênça em uma produção? Claro que a roupa é importante, mas o que será da roupa se estiver com um sapato pavoroso, ou uma NÃO maquiagem e acessórios que jameis deveriam estar alí? Se o sapato for o ponto de destaque, as outras partes, como roupas, acessórios devem ser menos chamativos mas não menos importantes. A maquiagem também faz toda a diferênça. Mas o qe conta mesmo é bom gosto e sensatez.
Como me informo sobre Moda: Sempre acompanho o lançamento das coleções, adoro viajar pelos blogs, leio as críticas de Moda, estou sempre antenada no que esta sendo usado.
Na minha bolsa nunca falta: Meu kit de primeiros socorros: pó, base, corretivo, rímel, blush e pelo menos um batom cor de boca da MAC, Honeylove.
Minha Marca registrada: Sandálias marcantes e maxibags.
Quem admiro: Adoro com a Adriana Birolli veste sua personagem em Viver a Vida, ela é sensual sem perder a elegância... perfect.
Meu Desejo desta temporada: Ankle boots, mas como aqui é muito quente, ainda não encontrei um modelo leve.




Nenhum comentário:

Postar um comentário