quarta-feira, 26 de maio de 2010

Identidade Visual - Dani Schiavo

Dani Schiavo
Consultora de Imagem Pessoal e Coorporativa
Campinas-SP

Meu Estilo é: Casual, com detalhes femininos e marcantes.
Não resisto: a maquiagem
Compras perfeitas: Lojas de departamento, H&M, Top Shop, Zara.
Não uso: Barriga de fora.
Minhas marcas favoritas: Muitas, mas no momento são Pelu, Maria Bonita Extra, Maria Garcia e Andrea Marques.
O que faz a diferença em uma produção? Maquiagem.
Como me informo sobre moda? Sou rata de Internet,e também adoro revistas como Vogue e Elle.
Na minha bolsa nunca falta: Meu iPhone , adoro estar conectada.
Minha marca registrada: sapatilhas
Admiro: Giovanna Battaglia, editora de moda da L'Uomo Vogue.
Meu desejo desta temporada? Aposentar minha bolsa rsrsrs( uso a mesma a 2 anos ) quem sabe uma PS1 azul da Proenza Schouler


Nenhum comentário:

Postar um comentário