quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Testado e Aprovado

Ao receber amostras grátis do Shampoo e Condicionador TRESemé pensei que só trairia meu VIZCAIA por outro se o produto fosse melhor e com preço compatível.
Primeiro usei meu marido de cobaia. Resultado: Ele adorou!!!
Então fui correndo para o banho e fiz o teste. Resultado: Adorei!!! Logo na primeira lavagem já percebi redução no volume e diminuição dos frizz.
Com embalagem maior e preço camarada. É sempre bom termos opções de produtos de beleza e dicas de sobrevivência nos supermercados.
Prontas para uma boa surpresa?


Style Caroline Sieber

Inspire-se nos looks da Stylist austríaca Caroline Sieber.
Traduz a mulher moderna que com criatividade transmite uma imagem de força sem deixar de lado a feminilidade com uma pitada sexy. Tudo que a gente precisa!!!








Compre hoje e use como Caroline:
  • Combo: casaqueto tweed + saia ou short (sempre com comprimentos mini)
  • Calças justas
  • Saltos altíssimos
  • Vestidos curtos e justos

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Oscar 2012 - Melhores looks

No tapete vermelho algumas celebridades ousam para atrair todos os olhares. Pode ser uma ótima estratégia. Ou não. As vezes o feitiço vira contra o feiticeiro!!!
Os stylists tentam arrematar meses antes da cerimônia os melhores vestidos para seus clientes. Quanto maior a possibilidade de receberem prêmios mais prestígio com os designers de moda. As celebridades chegam a receber mais de 10 opções de vestidos das grifes mais importantes do mercado. A maioria dos modelos são exclusivos e feitos sob medida. No final é sempre uma surpresa até mesmo para os estilistas.
O Oscar é o mais importante prêmio do cinema mundial.  Desta vez a ousadia ficou mais evidente nos detalhes, até as jóias que costumam ser grandes estavam discretas e delicadas.
Na minha opinião, os melhores looks do Oscar 2012:




Emma Stone usa vestido Giambattista Valli.


George Clooney e Stacy Kieble. Inveja Gospel é pouco.


Gwyenth Paltrow, o melhor look da noite. Minimalista com perfume sexy vestido do estilista que adoro Tom Ford.


Jennifer Lopez com esse corpão ela abusa de decotes profundos, modelagem justíssima, transparência e tudo junto do estilista Zuhair Murad.


 Jessica Chastain, vestido preto e dourado de Alexander McQueen.   

Brad e Angelina Jolie com vestido preto Versace em veludo com fenda lateral. Inveja gospel!!! Não basta ser magra, tem que humilhar. 


Kelly Osbourne de preto e cabelo roxo.


Michelle Williams longo vermelho com calda e detalhe nas costas. Uma carteira rosa faz contraste. Você usaria essa combinação?


O longo sereia preto e branco com detalhes dourados de Sandra Bullock é da grife Marchesa.       

Meryl Streep toda trabalhada no dourado, longo da grife Lanvin, já preparada para receber seu prêmio de melhor atriz.


Natalie Portman com longo vermelho de poás da grife Dior Vintage, charmoso e ousado.


Glenn Close de Zac Posen, uma proposta interressante em um nada básico do pretinho.


Cameron Diaz com longo da grife Gucci.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boas Novas

Queridíssimas, vocês devem estar se perguntando o que foi que me aconteceu!!!!
Não fui abduzida, tão pouco seqüestrada, nem mesmo estou em uma viagem ao redor do mundo num balão e que nem tenho como me comunicar....
Mas tenho novas e boas notícias.
Agora moro em Fortaleza -CE. Deixar o Rio de Janeiro onde morava não foi nada difícil, já que aqui estou mais próxima da ilha do amor(São Luís MA). Claro que para quem estuda e trabalha com moda fica impossível não ir aos grandes centros do Sul e Sudeste, mas esta cidade vai nos proporcionar boas descobertas.
Vamos conhecer um pouquinho o que o Ceará tem:

Vocês sabiam que CE é um dos polos de moda mais importantes do Nordeste e do Brasil?
O estado vem se destacado como um forte exportador de confecção para todo o Brasil e também para o exterior.
Um dos estilistas cearenses mais importantes e respeitados da cena é Lino Villaventura com moda preciosa sem deixar de lado a sua veia artesanal. Um Luxo!


O Maraponga Mart Moda, o maior shopping de confecções do Norte Nordeste. Aqui acontecem eventos importantes no mundo fashion, tais como: Festival da Moda de Fortaleza, Ceará Summer Fashion e Dragão Fashion.

Fiquem ligadinhas neste blog onde continuaremos a falar de notícias e dicas de moda mundial mas agora traremos ainda mais novidades da moda cearense.