sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Boas Novas

Queridíssimas, vocês devem estar se perguntando o que foi que me aconteceu!!!!
Não fui abduzida, tão pouco seqüestrada, nem mesmo estou em uma viagem ao redor do mundo num balão e que nem tenho como me comunicar....
Mas tenho novas e boas notícias.
Agora moro em Fortaleza -CE. Deixar o Rio de Janeiro onde morava não foi nada difícil, já que aqui estou mais próxima da ilha do amor(São Luís MA). Claro que para quem estuda e trabalha com moda fica impossível não ir aos grandes centros do Sul e Sudeste, mas esta cidade vai nos proporcionar boas descobertas.
Vamos conhecer um pouquinho o que o Ceará tem:

Vocês sabiam que CE é um dos polos de moda mais importantes do Nordeste e do Brasil?
O estado vem se destacado como um forte exportador de confecção para todo o Brasil e também para o exterior.
Um dos estilistas cearenses mais importantes e respeitados da cena é Lino Villaventura com moda preciosa sem deixar de lado a sua veia artesanal. Um Luxo!


O Maraponga Mart Moda, o maior shopping de confecções do Norte Nordeste. Aqui acontecem eventos importantes no mundo fashion, tais como: Festival da Moda de Fortaleza, Ceará Summer Fashion e Dragão Fashion.

Fiquem ligadinhas neste blog onde continuaremos a falar de notícias e dicas de moda mundial mas agora traremos ainda mais novidades da moda cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário