terça-feira, 3 de abril de 2012

Comprinhas Mary Kay

Já falei aqui no blog que estou renovando meu arsenal de maquiagem. Um batom novo em nosso nécessaire traz alegria extra.
Qual mulher não fica feliz em usar um batom de cor vibrante? Cores no make são armas infalíveis contra um look monótono e sem charme.
Eu adoro usar batom vermelho para quebrar o ar sério de uma roupa, acho elegante, sensual e um clássico. Sinal vermelho para o combo: pernas de fora + decote + costa nua + salto alto + esmalte vermelho + batom vermelho. Uma mistura que ultrapassa as barreiras da vulgaridade.
Está super atual combinar a cor do batom com a cor do esmalte.
Uma tendência que vai adocicar a vida das mulheres românticas, que adoram combinações, mas será um prato cheio para as dramáticas que vão enlouquecer com cores de inverno e causar polêmicas em tons de uva e vinho. Vou comprar o meu batom mate uva da coleção de inverno da Contém 1g!


 

Batom = esmalte

Coleção Contém 1g
Agora quero falar da minha nova aquisição. Meu conjuntinho de pincéis Mary Kay (um estojo ótimo para colocar na bolsa), batom de nude e um vermelho mais aberto, diria que é quase laranja. Minha querida amiga e consultora da Mary kay Fernanda Quitanilha (São Luís-MA) sempre têm novidades em maquiagem e cosméticos.


No estojo:

1- pincel para sombras que pode usar também para esfumar;
2- pincel para esfumar;
3- pincel para sombra cremosa que também pode ser pincel para corretivo em áreas pequenas;
4- pincel para delinear os olhos (para fazer o olho gatinho) e para as sobrancelhas;

Para incrementar nossa conversinha vou dar dicas de como higienizar seus pincéis para que eles durem por mais tempo. Os pincéis da Mary kay são feitos de pelo natural o que proporcionam mais maciez. A lavagem é simples e o estojo vem com um manual de instruções e dicas de como aproveitar melhor seu produtinho.

1- Limpe semanalmente para retirar os resíduos de produtos e evitar a proliferação de bactérias;
2- Lave com um shampoo neutro, eu gosto de usar o Johnson baby;
3- Na palma da mão esfregue com movimentos circulares;
4- Após retirar todos os resíduos e o excesso de água, esprema com a toalha e coloque para secar com os pelos para cima;
Em minha opinião pincel é igual utensílio de cozinha, você aos poucos vai descobrindo o que realmente é útil e de que maneira ele será melhor aproveitado na sua casa. Não fique engessada com as funções de cada produto, ok?!
 Então explore bem tudo que você já tem e se sentir necessidade compre o que está fazendo falta de verdade.

bjus.

Camila Ávila

Um comentário:

  1. Camila, a Mary Kay acabou de lançar a coleção outono/inverno - Redefining Elegance - tudo lindo! Sombras, blush, canetas delineadoras, esmaltes...dá uma conferida!

    ResponderExcluir