segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Fashion Rio - Outono Inverno 2011

Melhores looks do Primeiro dia do Fashion Rio. Um resumo das tendências e inspirações que você pode copiar para próxima estação. Ficar "ligadinha" nestes desfiles, pode lhe garantir compras mais interessantes nas promoções de verão, que serão muito bem utilizadas no inverno.  
Escolhi algumas tendências que acredito que estarão nas ruas e que fazem a minha cabeça.

My Philosophy : gente adoro esta marca. Mulheres com estilo principalmente dramático também vão pirar. Que pena só encontrarmos no Rio de Janeiro. Mas indico muiiittooo, para quem quer abalar nas festas e também para uma grande amiga que tem estilo Retrô e sexy( Nathalia Ferro). Com muitas rendas e detalhes com volume que tanto nos ombros quantos no quadril. Por isso cuidado ao escolher algumas peças com volumes dramáticos. Cor: Preto.








Basthianna: Estampas maduras, rendas e tecidos fluidos. Uma marca que promete conquistar muitas fãns.No Rio existe várias lojas, pois a marca é de lá mesmo. Vou sentir muita falta, tenho várias peças e super indico pela qualidade e acabamento. Com a cara das cariocas mas com influências urbanas. Cor: verde militar e caramelo.









Lucas Magalhães: Boa surpresa. Brinca com detalhes e formas geométricas, transformando silhuetas e valorizando o corpo. Gosto das listras com preto e branco e o tule em cor da pele. Very sexy.










Julia Valle: Ótima surpresa. Com cortes assimétricos, lembra-me marcas como Huis Clos e Maria Bonita. Uma moda bem urbana, com características minimalistas e detalhes masculinos, o que acredito fazerem parte do universo de mulheres sofisticadas, que buscam peças com bom acabamento e conforto. Para conseguir um visual minimalista sem parecer simples demais você precisa de modelagens perfeitas em tecidos nobres. Já os acessórios devem partir dos mesmo princípio.

Estúdio Frame: Com inspirações no guarda-roupa masculino a Estúdio Frame traz ainda formas mais despojadas, vindas do universo esportista e cores sóbrias. Preto e Cinza são as cores escolhidas que podem sair do trabalho e migrar para as festinhas do fim do dia sem perder o glamour.





Martins Paulo: Mais uma proposta com pegada dramática. Parece que a coleção foi toda encomendada por Rihanna. Mas nem por isso deixa de ser massa, até porque ela foi umas das mais comentadas entre as celebridades, no quesito melhores e piores figurinos de 2010. Mas o último vestidinho eu usaria fácil.


Nos próximos capítulos mais considerações dos outros dias do Fashion Rio. Aguardem.
Fotos: De divulgação.

Um comentário: