segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

O bom filho a casa torna

Esta frase diz bem o que esta acontecendo na minha vida. Eu estou voltando a minha cidade - São Luís MA.
Fazem alguns anos que estou perambulando pelo Brasil, em busca de sonhos e desejos. Neste "tempo" conquistei muitas coisas, fiz amigos, parceiros, cursos e filhos. Tudo isso com a colaboração(rsrsr) do meu maridinho.
Pudemos perceber que nada é tão lindo nem tão saboroso do que estar com nossa família, pois ela pode nos dar uma mãozinha no dia-dia e em muitas outras situações.
Mas esta não é a única novidade. Tem muita coisa boa acontecendo e uma delas contarei agora.
A partir de Janeiro de 2011, São Luís receberá a empresa Primeiro Plano - Imagem e Arte Fotográfica( http://www.blogprimeiroplano.blogspot.com.br/). Um estúdio fotográfico com os melhores equipamentos do mercado, que será dedicado a família e os melhores momentos da vida.
Fotografia para gestantes, crianças, debutantes, Casamentos e still tudo com muita qualidade e comprometimento.
Além desses projetos fotográficos a Primeiro Plano desenvolverá Consultorias de Imagem e Estilo, palestras, produção de moda e outros serviços de adequação à imagem pessoal e profissional.
Com uma equipe formada pelo fotógrafo Flamarion Ávila e a personal stylist Camila Ávila (isso mesmo) a Primeiro Plano tem a missão de encontrar o melhor foco de seus clientes e transpor para a fotografia.
Para maiores informações:
contatoprimeiroplano@gmail.com
tel.: (98) 8181-5002

Nenhum comentário:

Postar um comentário