domingo, 27 de março de 2011

Deluxe

Como vocês já sabem, na Revista Deluxe de Abril, sou stylist de alguns editoriais. Com uma equipe de profissionais empenhados em levar para as bancas as melhores e mais quentinhas informações a Deluxe de abril promete abalar.
Parabéns para Domingos, Wanuzia, Cristina, Maedra, Jôjo, Eilanny, Gabi Ferraz, Romário, Daucyana e todos que fazem parte da Revista Deluxe.
Agradecimento especial a Guga Fernandes, mulher de visão, que com muita competência e dinamismo desenvolve este trabalho tão lindo.
Seguem algumas fotos do backstage.



quinta-feira, 24 de março de 2011

Frustração na busca por Stella McCartney para C&A

Aqui falei de minha alegria e ansiedade por encontrar a coleção da Stella McCartney para C&A.
No dia e hora marcadas fui ao encontro. Pena que nem sinal de fumaça e pior nem os vendedores sabiam dizer o porque. Aliás uma delas me falou que o motivo eram porque as peças são com maior preço. Gostaria apenas de esclarecer aos administradores desta campanha:
  1. Quando nem todas as lojas da rede forem receber qualquer coleção é necessário dizer isso aos consumidores e não afirmar que o Brasil INTEIRO receberá.
  2. Aqui em São Luís-MA existe um público consumidor.
  3. Treinar os funcionários para darem desculpas mais claras e menos desagradáveis.
Com tanta decepção mandei fiz um comentário no blog oficial da C&A, espero resposta.

quarta-feira, 23 de março de 2011

Lançamento de Coleção na Folic São Luís-MA

Coquetel de lançamento para brindar coleção outono/inverno da Folic. Foi na terça-feira dia 22 de Março, que Rafaela Albuquerque convidou amigos e clientes da marca para prestigiar o início da temporada.
A Folic é conhecida por vestir mulheres românticas e clássicas, com peças de modelagem perfeita e tecidos nobres.
A empresária Têca (proprietária da loja) cuidou de todos os detalhes para deixar os convidados super à vontade.
Viviane Lima, apresentadora.

Rafaela Albuquerque e clientes VIPs.


Simone Soares,blogueira.





Cliente fofa.

Viviane Lima e Camila Ávila (eu).

Têca (proprietária da Folic São Luís) arrumando a cliente querida.

segunda-feira, 21 de março de 2011

Cris Barros na Riachuelo

Cris Barros na Riachuelo 03 de abril em todo Brasil.


Depois de Oskar Metsavahte, a Riachuelo (uma das maiores redes de varejo do Brasil) traz uma coleção assinadas por Cris Barros.
Uma das mais badaladas estilistas brasieiras, Cris Barros teve muito trabalho na escolha dos tecidos e com os acabamentos. As peças custam de R$ 35,00 até R$ 279,00.
Muita coisa linda para o guarda-roupa das fashionistas com 100 ítens, distribuídos entre roupas e acessórios, ainda uma linha de moda infantil com 35 roupinhas (adorooo e Ana Alice também), cama, mesa e banho.
Lançamento marcado para dia 3 de Abril. É para correr.
Cris Barros é detalhista e transforma o simples despojado em casual chic, o que é bem complicado e difícil, já que o conforto nem sempre é associado à sofisticação. 



Já confirmada também para este ano é parceria com o estilista Pedro Lourenço, com apenas 20 anos tem carreira internacional. Trabalha muito bem o couro e alfaiataria.
A coleção está em estágio de aprovação com cerca de 60 peças entre moda feminina e masculina.

domingo, 20 de março de 2011

Stella McCartney para C&A

Está Chegando a hora. Dia 23 de Março estará em todas as lojas do Brasil a coleção desenvolvida pela estilista Stella McCartney.
Realmente espero que minha corrida para o shopping não seja em vão.
Falo isso porque dizem que aqui é final de linha, e as coisas chegam com um preço muito maior e com atrasos.
É uma pena.
Mas peças assinadas e com os preços praticados pelas Grandes Redes de Varejo valem a pena conferir. Cuidado com modelagem, acabamento e o material. O barato que sai caro.



terça-feira, 15 de março de 2011

Deluxe de Abril

Em abril chega às bancas a Revista Deluxe. Para dar gostinho na boca, seguem algumas fotos dos bastidores do Editorial de Capa.

Fernanda Lima em Amor e Sexo

Na semana passada, uma terça à noite que o sono não vinha, assisti pela primeiro vez o programa Amor e Sexo. Conteúdo engraçado e interessante, mas o que mais chamou a minha atenção foi o figurino da apresentadora(lógico). Fernanda Lima está realmente linda.
Figurino inspirador e digno de inveja (branca) coletiva.
Em passadinha ao blog da Glória (http://chic.ig.com.br/ ) confirmei interesse geral das amigas, as roupas que fernanda Lima usa estão entre os 10 mais procurados pelos telespectadores.

Vestido preto com paetês dourados.Construído na área de costura da Rede Globo.


Vestido com bolinhas coloridas. Dolce & Gabbana.




quinta-feira, 10 de março de 2011

Tênis e sofisticação

Pergunta de telespectadora: Como usar tênis com glamour?
Mulheres com estilo despojado gostam de conforto e praticidade, adoram tênis e se pudessem usariam em todos os lugares e ocasiões.
Mas o tênis é sobretudo uma peça extremamente casual e pode transmitir uma imagem desleixada e imatura. Para não perder a elegância invista neste acessório, já que você adora, pode gastar um pouquinho mais. Algumas marcas atendem muito bem este público e desenvolvem produtos com materiais diversos, couros, até mesmo ecológicos, tecidos metalizados e com aplicações interessantes.
Compre um bom tênis, com bom acabamento e construa looks que te farão parecer sofisticada.
O resto da produção também não deve ser desinteressante. Peças de alfaiataria são ótimas opções, a ideia é equilibrar o look com roupas mais sóbrias ou estruturadas.
Só deixe o seu amigo inseparável em ocasiões formais e no trabalho também não são bem vindos.
Os homens devem evitar os tênis com travas ou amortecedores, pois são próprios para práticas de esportes.

sexta-feira, 4 de março de 2011

É o fim de John Galliano

Paris, 1 de março de 2011

Depois das alegações de comentários antissemitas que resultaram na detenção de John Galliano pela polícia na quinta-feira, 24 de fevereiro, a Christian Dior suspendeu imediatamente suas relações com o estilista, esperando o resultado das investigações policiais.

Hoje, em face das declarações e condutas profundamente ofensivas que John Galliano fez em um vídeo divulgado ontem, Christian Dior instaurou um processo de demissão contra ele.

Sidney Toledano, presidente-executivo da Dior, disse: "Eu condeno com a maior firmeza os comentários feitos por John Galliano, em total contradição com os valores essenciais que sempre foram defendidos por Christian Dior."






Muito Talento e pouca educação.

Sucesso com Rejanny Braga e Camila Ávila

Camila Ávila dá dicas de moda e comportamento no Programa Sucesso, Rede Record às 11h, apresentado pela queridíssima Rejanny Braga.
Se você deseja ver a matéria é só correr para o site do programa.
Fiquem com algumas fotos das gravações.
Agradecimentos à Allana proprietária da loja Água Viva ( Tropical Shopping).