segunda-feira, 28 de junho de 2010

Frases Sob Medida

Mulher só é fiel à moda.
Justino Martins

São João do Maranhão


A mais bonita festa popular do Brasil. Bumba Meu Boi, Cacuriá, Comida Típica, a família toda reunida para receber as bênçãos de São Pedro, São João, Santo Antônio e todos os santos festeiros. Estou em São Luís para trabalhar, mas ninguém é de ferro.

Pagode Russo- Luíz Gonzaga
Ontem eu sonhei que estava em Moscou
Dançando pagode russo na boate Cossacou
Parecia mais um frevo
Naquele "cai e não cai"
Parecia mais um frevo
Naquele "vai e não vai"
Vem cá Cossaco
Cossaco dança agora
Na dança do Cossaco
Não ficar Cossaco fora

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Frases Sob Medida - Chanel

Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher.

Coco Chanel

Campinas-SP- Agradecimentos


Por motivos profissionais estamos de mudança para o Rio de Janeiro(cidade maravilhosa). Logo-logo estarei postando o melhor da moda carioca e suas peculiaridades, claro com o meu olhar e minhas críticas. Antes porém passo por São Luís-MA para alguns projetos, tais como workshop de Imagem, consultoria pessoal, algumas participações em programas de TV e outros projetos. Lembrando que se você se preocupa com sua imagem e está em SLZ, chegou a hora de melhora-la e colher os frutos(auto-estima e segurança em todos os momentos da vida).
Em breve comunicarei sobre datas e horários dos eventos que participarei.
Mas neste momento agradeço a todas as pessoas que fizeram parte de minhas descobertas aqui em Campinas-SP. Aqui realizei muitos sonhos: ser mãe, esposa e profissional de moda.
Agradeço em especial: Carol Jales e Ana Vaz.

Curso- Alta Costura com João Braga

Domingo dia 13 de junho, fui ao curso do João Braga na Livraria Cultura. Tema interessante e presenças especiais, estavam por lá: Ana Vaz, Carol Jales, Justine Armani. Realmente uma plateia ilustre. Sugestão de Leitura: todos os livros deste monstro da moda brasileira com o pé em Paris- Capital da Moda mundial e sede da Alta Costura. Todos os anos João Braga ministra um curso em Paris com grupos pequenos mas conhecimento gigantesco. Estou a procura de mais informações deste curso, quando encontrar manterei os leitores informados.
Imaginem Curso de Moda em Paris com direito a passeio fashion.
Foto: Ana Camila Ávila, Carol Jales e João Braga.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

SPFW- Triton verão 2011


Ok!!! Tirando Paris Hilton, que na minha opinião pode até ser festeira mas não gostaria de tê-la representando minha marca, os looks da Triton estavam muito fofos. Bem menininha, tenho certeza de que fará muito sucesso, coleção super comercial.

SPFW- Melhores Looks

Glória Coelho



Ana Salazar

Neon

sábado, 12 de junho de 2010

SPFW - Cori verão 2011

Oi gente, estou um pouquinho ocupada com alguns trabalhos, mas passo por aqui para postar alguns dos melhores momentos do desfile da Cori verão 2011. Tudo lindo, as cores, os cortes, etc. Com ar fresco, com peças que podem ir ao trabalho e migrar para um happy hour com muito glamour. Logo mais falamos um pouco mais sobre o SPFW. OK?

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Dicas da Consultora- e consumidora


Toda mulher sabe que temos que estar atualizadas quanto as tendências nas ruas, nas lojas, nas vitrines, etc.
Para isso é muito importante sair à campo, entrar em lojas e fussar tudo e mais um pouco.
Sem falar que é ótimo também para adquirir peças para nosso acervo pessoal.
Toda essa conversinha para te dar umas dicas do que não fazer para este garimpo ser eficaz.
  1. Nunca, mas nunca em hipótese alguma leve: filhos, principalmente se eles forem pequenos. Quando você entra na loja não sabe se olha os produtos ou se segura seu baby que esta quase destruindo a loja inteirinha.
  2. Nunca, mas nunca em hipótese alguma leve: o marido, neste momento ele pode ficar sabendo a média de quanto você gasta com suas produções, sem falar que ao final do dia se você andou tanto e não levou nada a situação pode piorar.
  3. Então vá sozinha, ou no máximo com uma amiga que tenha uma afinidade especial. Você também corre o risco de disputar uma linda bolsa com ótimo preço mas que só veio aquela... Então sozinha é melhor mesmo.
  4. Se for à trabalho ou lazer não importa vá com você e o seu cartão de crédito.

Meu Desejo- Marc Jacobs

Look retrô Marc Jacobs
Mas lógico com casaco de pele fake. Só assim para curtir o friiioooo!!!

domingo, 6 de junho de 2010

Últimas da Moda- Jus.


Sofisticação desde a escolha dos tecidos até o fino acabamento.
Elegância associada à simplicidade. Simplicidade nas linhas, mas com personalidade.
A jus. acredita que toda mulher tem o direito de vestir:
Roupas que valorizem seu corpo, tenha ele o formato que tiver. As da jus. são assim, pensadas para deixar você ainda mais bonita - e para serem mais bonitas no seu corpo, do que fora dele. Assim diz os responsáveis pela marca.
Na etiqueta de todas as peças diz muito mais que cuidados com a lavagem. Você encontra indicações de que tipo físico é valorizado e dicas de como compor a produção.


Justine Armani e Ana Vaz são as responsáveis pelo conceito até a criação das peças.
Carol Jales, consultora de Imagem e consumidora da Jus., comprovou ao usar um vestido da marca, que chamou atenção pelos motivos certos.


Posso falar também como consumidora, adorei o meu vestido em risca e de cor azul, o nome da criação é Miranda e especial para meu tipo físico. Fique de olho pois a Jus. promete muito.

quarta-feira, 2 de junho de 2010